Líderes Pentecostais afirmam que “avivamento mundial” está prestes a começar os Relatos sobre "despertamento dos últimos dias" comparam mover de Deus com "tsunami"

Muitos líderes pentecostais estão prevendo que a maior colheita de almas na história ocorrerá em breve.

Milhares de pessoas se reuniram em Toronto na semana passada para perguntar a Deus como podem se preparar para participar desse grande reavivamento.

O encontro foi na mesma igreja onde surgiu o polêmico movimento conhecido como “Bênção de Toronto”, em 1994.

Alguns dizem que o próximo avivamento mundial será como uma enorme onda que se espalha por toda a Terra. Entre eles está John Arnott, avivalista que lidera o ministério Partners in Harvest [Parceiros na Colheita]. Ele revelou aos presentes que teve uma visão com uma onda muito grande, que ele compara a um tsunami.

Quem compartilha da mesma perspectiva é Heidi Baker, missionária que ajudou a iniciar milhares de igrejas em Moçambique e diferentes partes do mundo. Ela disse à CBN News que também teve uma visão sobre um grande mover, que chama de “onda de glória”.

“Eu vi uma onda e ela estava cheia de rostos. Eu perguntei: ‘Senhor, o que é isso? Aqueles que estão voltando para casa ou os que estão saindo?’ Eu vi que eram os rostos de pessoas que amam a Deus, vindos de toda tribo, língua e nação, e que vão até os confins da Terra, anunciando a glória”, afirmou.

Muitos acreditam que o cenário para um avivamento é impossível neste momento em que a descrença parece mais comum do que nunca. Porém, o professor de teologia Michael Brown disse à CBN News que ele estudou vários movimentos avivalistas na história, e geralmente ocorreram quando parecia que o cristianismo estava ‘morrendo’.

“Nos momentos em que todo mundo desprezava a Igreja, desprezava a Deus, era então que o despertar espiritual ocorria”, afirmou Brown. “Então eu realmente acredito que certamente um derramamento sobre todo o mundo se aproxima.”

Brown lembra que os cristãos têm encontrado oposição por insistirem na verdade bíblica, não importa o quanto ela seja considerada “politicamente incorreta”.  “Precisamos de um novo batismo de amor por este mundo pecaminoso e um novo batismo da imagem de Jesus em nós, para que possamos realmente ser como Ele diante deste mundo. Mas também temos de reconhecer que a escuridão sempre odeia a luz”, argumentou Brown. “Temos que parar de tentar agradar as pessoas se queremos ser aceitos. Precisamos falar a verdade em amor.”

Jesus no centro

Alguns líderes dizem que quando Jesus Cristo estiver no centro, o avivamento se consolidará.  “Podemos aumentar nossas vidas de oração; restabelecer nossas prioridades e rever como gastamos nosso dinheiro. Em todas essas coisas Ele precisa ser o número um”, disse Arnott.

Segundo ele, um mover espiritual ocorre quando “Você mantém seu coração correto e tem raízes profundas no amor de Deus, se preparando para receber mais.”

Já Baker lembra a promessa bíblica: “Ele é o nosso Senhor, nosso Salvador, nosso rei, nosso noivo. Queremos elevar seu nome acima de todos os outros. Quando Jesus for levantado, todos os homens serão atraídos para Ele’ (Jo 12:32)”. A missionária diz que tudo começa pequeno: “Faça pequenas reuniões de oração em sua empresa ou em sua escola. Apenas se reúna e ame a Jesus. Nunca tenha medo de compartilhar seu testemunho.” Com informações de CBN

Rádio TV AVIVAWEB, Noticias

Categoria:Aviva News

Deixe seu Comentário