Edifício Wilton Paes de Almeida, que desabou em SP após incêndio, foi projetado na década de 1960 e era patrimônio histórico em Sao Paulo

Diversas igrejas de São Paulo estão recebendo doações para as vítimas do desabamento que atingiu o edifício Wilton Paes de Almeida, na última terça-feira (01). As igrejas Universal, do Brás, e Internacional da Graça de Deus, no Centro de São Paulo, são alguns dos pontos de coleta de doações.

Centenas de voluntários ajudam tanto na coleta dos donativos, quanto no atendimento aos desabrigados. As instituições estão recebendo doações de roupas, cobertores, alimentos não perecíveis e fraldas infantis. Todos os donativos estão sendo destinados às famílias desabrigadas.

Para fazer a doção basta se dirigir a qualquer uma das igrejas. A igreja Universal do Brás fica na Avenida Celso Garcia, 499. Já a Igreja Internacional da Graça fica na Avenida São João, 791, Centro. Os donativos podem ser entregues também diretamente na Cruz Vermelha, na Avenida Moreira Guimarães, 699, próximo ao aeroporto de Congonhas.

Rádio TV AVIVAWEB, Noticias

Categoria:Aviva News

Deixe seu Comentário