Sucesso nos EUA, “Eu Só Posso Imaginar” estreia dia 31 de maio nos cinemas do Brasil

Sucesso nos EUA, “Eu Só Posso Imaginar” estreia dia 31 de maio nos cinemas do Brasil

A música I Can Only Imagine, ” Eu Só Posso Imaginar”,  já foi regravada por diversos cantores no mundo. No Brasil artistas como; Chris Duran, Gisele Di Mene e Eduardo & Silvana também interpretaram a música.

Agora todos iram conhecer a verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção.

A canção”I Can Only Imagine”, é do cantor e compositor Bart Millard, e inspirou a produção do longa-metragem homônimo “Eu Só Posso Imaginar”, com estreia nos cinemas agendada para 31 de maio.

Com distribuição nacional Paris Filmes, o longa que estreou nos EUA em 16 de março teve uma abertura expressiva, superando um lançamento da Fox Film, e já ultrapassou U$70 milhões em renda no país norte-americano. No Brasil, “Eu Só Posso Imaginar”desperta curiosidade dos brasileiros admiradores do cinema e também de música.

Criada por Bart Millard, vocalista da banda norte-americana MercyMe, a música, “Eu Só Posso Imaginar” é o single de maior sucesso do grupo, e exprime sua jornada autobiográfica de superação e fé. No cinema, o ator J. Michael Finley dá vida a Millard, o jovem que sofreu durante a infância com o pai abusivo, este interpretado pelo renomado ator Dennis Quaid.

Rádio TV AVIVAWEB, Noticias

Categoria:Aviva News

Deixe seu Comentário